21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
Novo Site Estagiários.com a partir de 01/03/2010 - 28/01/2010

Comunicamos a conclusão - após dois anos de investimentos em reestruturação e modernização do sistema - da nova plataforma de serviços online disponibilizada aos usuários do Site Estagiarios.com, voltada à dinamização da busca, seleção e contratação de Estagiários, nos termos da Legislação vigente.

 

O sistema inteiramente renovado, inclusive visualmente, foi projetado e desenvolvido de forma a proporcionar o máximo de interatividade na navegação e na aplicabilidade dos procedimentos inerentes a estes serviços, além de ampliar a solidez e a segurança da transferência dos dados cadastrais necessários às emissões dos documentos que formalizam juridicamente estas contratações.

 

A nova plataforma estará "no ar" a partir da zero hora do dia 01/03/2010!

 

Abaixo você visualiza, em primeira mão, a tela de abertura do novo Site Estagiarios.com.

 

Acrescentamos que a partir de 01/03/2010 haverá atualização da taxa de prestação de serviços do Site: R$ 36,00/mês por Estagiário contratado e segurado. Custo equivalente a aproximadamente 40% do valor médio praticado pelos demais prestadores de serviços neste segmento.

 

As contratações efetuadas até o dia 26/02/2010, independentemente do período da vigência dos respectivos contratos, permanecerão regidas pelo custo atual, R$ 24,00/mês por Estagiário contratado e segurado.

 

Atenciosamente

 

Valter Lopes

Diretor

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem