21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AMAZON BRASIL - VAGAS PARA ESTÁGIO EM TI - 26/09/2023

Na Amazon, contratamos as melhores mentes interessadas em tecnologia para inovar e construir em nome de nossos clientes. O foco intenso que temos neles é o motivo pelo qual somos uma das marcas mais queridas do mundo - a obsessão pelo cliente faz parte do DNA da nossa empresa. Quem faz estágio na Amazon tem a oportunidade real de escrever software, colaborar com um seleto grupo de pessoas engenheiras de desenvolvimento de software (SDEs) experientes e ser orientado em projetos importantes para nossos clientes.

 

Durante o estágio na Amazon Brasil, você terá uma carga horária de 6hs por dia (30hs/semana), uma liderança presente e uma mentoria, que te ajudará no seu desenvolvimento. Você terá a oportunidade de influenciar a evolução da tecnologia da Amazon e ajudar em projetos críticos no início de sua carreira. Seu design, código e inteligência contribuirão para resolver alguns dos desafios técnicos mais complexos nas áreas de sistemas distribuídos, mineração de dados, automação, otimização, escalabilidade e segurança - apenas para citar alguns.

 

Além de trabalhar em um projeto impactante, você terá a oportunidade de se conectar com os Amazonians para desenvolvimento pessoal e profissional, expandir sua rede e participar de atividades com outros estagiários ao longo da sua jornada. Não importa a localização do seu estágio, nós lhe damos as ferramentas para assumir seu projeto e aprender em um ambiente real. Muitas de nossas tecnologias se sobrepõem, e seria difícil encontrar uma equipe que não esteja usando Amazon Web Services (AWS), trabalhando com catálogo ou utilizando serviços para personalizar a experiência dos nossos clientes.

 

Atividades:

 

· Colaborar com Amazonians experientes para projetar e trazer produtos e serviços inovadores ao mercado.

· Colaborar para projetar e construir tecnologias inovadoras em um ambiente de computação distribuída e ajudar a liderar mudanças fundamentais no setor.

· Colaborar para criar soluções para executar previsões em sistemas distribuídos com exposição a tecnologias inovadoras em escala e velocidade incríveis.

· Colaborar para construir sistemas distribuídos de armazenamento, índice e consulta que sejam escaláveis, tolerantes a falhas, de baixo custo e fáceis de usar.

· Capacidade de projetar e codificar as soluções certas, começando com problemas amplamente definidos.

· Trabalhar em um ambiente ágil para entregar software de alta qualidade.

 

Local de trabalho:

 

Sao Paulo, SP, BRA

 

QUALIFICAÇÕES BÁSICAS

· Matriculado em um Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins com data de conclusão de graduação entre dezembro 2024 e dezembro 2026 no momento da inscrição.

· Conhecimento da sintaxe de linguagens como Java, C/C++ ou Python.

· Conhecimento dos fundamentos da Ciência da Computação, como design orientado a objetos, design de algoritmos, estruturas de dados, resolução de problemas e análise de complexidade.

 

QUALIFICAÇÕES PREFERÍVEIS

 

· Experiência com sistemas distribuídos, multicamadas, algoritmos e bancos de dados.

· Experiência em matemática de otimização como, programação linear e otimização não linear.

· Capacidade de articular efetivamente desafios e soluções técnicas.

· Adepto a lidar com problemas ambíguos ou indefinidos, bem como capacidade de pensar abstratamente.

· Proficiente comunicação escrita e verbal em português

· Capacidade de leitura e escrita inglês (nível intermediário)

 

A Amazon promove a diversidade e a igualdade em sua força de trabalho, contratando indivíduos independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.amazon.jobs/pt/jobs/2337340 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem