21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 27 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO E TRAINEE EM OUTUBRO - 19/10/2023

Raízen

Para a nova edição de seu Programa de Talentos, a Raízen, empresa integrada de energia que atua na produção e comercialização de etanol, açúcar, combustíveis e bioenergia, busca por estudantes com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Há vagas para diversas regiões do país e os interessados devem ter disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias, dentro do horário comercial.

As inscrições vão até 23/10/2023.

https://carreiras.raizen.com.br/estagio-raizen-2024/


Danone

A nova edição do Programa de Estágio da Danone, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, busca por estudantes com formação superior (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura) prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.

Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias de forma híbrida em São Paulo (SP) ou presencial em Poços de Caldas (MG).

As inscrições vão até 23/10/2023.

https://estagiodanone.com.br/

 


Rottas

O Programa de Trainee da Rottas, empresa que está posicionada entre as 100 maiores construtoras do Brasil e que atua nos segmentos econômico, médio e alto padrão, busca por estudantes e profissionais de diversas áreas, com graduação entre 12/2020 e 12/2023.

 

Experiências profissionais prévias serão consideradas um diferencial e os interessados devem ter disponibilidade para residir em Curitiba (PR), além de flexibilidade para possíveis futuras mudanças.

As inscrições vão até 25/10/2023.

https://www.estagiotrainee.com/post/rottas


Johnson & Johnson

O Programa de Trainee da Johnson & Johnson, uma das maiores empresas de saúde e bem-estar do mundo, busca por estudantes e profissionais com formação superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) concluída ou prevista entre 12/2021 e 12/2023.

 

Para as vagas na área tech, os interessados devem possuir inglês nível avançado, já para as demais áreas, não há exigência de um segundo idioma.

 

Os selecionados atuarão presencialmente em São Paulo (SP) ou São José dos Campos (SP), a depender da área selecionada.

As inscrições vão até 25/10/2023.

https://jnjc.taleo.net/careersection/2/jobdetail

 


L'Oréal

A nova edição do Programa de Estágio da L'Oréal, empresa líder mundial no segmento de beleza, busca por estudantes a partir do 4º período da graduação e que tenham previsão de formatura para no mínimo daqui 1 ano. 50% das vagas do Programa serão destinadas para pessoas negras e os interessados devem ter disponibilidade para atuar em São Paulo (SP) ou no Rio de Janeiro (RJ).

As inscrições vão até 09/11/2023.

https://loa.avature.net/estagloabr/

 


KPMG

O Programa Jovens Talentos da KPMG, empresa global que presta serviços de Auditoria, Impostos e Consultoria, busca por estudantes a partir do 3º período da graduação e profissionais com até 2 anos de formação em diversos cursos.

 

As vagas são para a área de Assessoria Tributária e estão localizadas em diversas regiões do país como Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

O prazo final para inscrições não foi divulgado.

 

https://www.kpmg.com.br/carreiras/jovens-talentos/impostos/


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem