21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 27 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
HONDA - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2024 - 24/11/2023

Honda abre programa de estágio para 15 cursos de graduação

 

A Honda está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio com oportunidades para estudantes universitários iniciarem suas carreiras na empresa.

 

Serão oferecidas 22 vagas para as unidades da Honda em São Paulo (SP) e Sumaré (SP), para formandos com previsão de graduação até julho de 2026.

 

As vagas são destinadas aos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade, Estatística, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Segurança da Informação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

 

Além da participação em projetos e atividades da área, os estagiários selecionados passarão por cursos de aperfeiçoamento e terão que desenvolver uma proposta de melhoria na área atuante.

 

A inscrição para o processo seletivo segue aberta até 6 de dezembro. Os aprovados iniciarão as atividades em fevereiro de 2024.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://estagiohonda.gupy.io/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem