21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
SAMARCO - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2024 - 24/11/2023

Samarco abre inscrições para o Programa de Estágio 2024

 

São mais de 50 vagas para estudantes de nível superior e técnico.

 

Podem se inscrever universitários (as) a partir do 3º período da graduação e, para nível técnico, os (as) alunos (as) devem estar no 1º módulo.

 

O processo seletivo será composto por inscrições e testes online, dinâmica de grupo e entrevista com a liderança online, avaliação psicológica e exames admissional. Os (as) candidatos (as) devem ter disponibilidade para estagiar por, no mínimo, um ano.

 

"O estágio é uma etapa fundamental para que o (a) estudante alinhe a teoria à prática. Uma oportunidade para adquirir mais conhecimento e experiência, complementar à sua formação, bem como ampliar as chances de inserção no mercado de trabalho", destacou a gerente de Atração e Desenvolvimento, Adriana Gomes.

 

Os (as) selecionados (as) poderão atuar em Minas Gerais - no complexo de Germano em Mariana, em Matipó e região do Projeto Candonga (Santa Cruz do Escalvado, Rio Doce e Ponte Nova), além do escritório da empresa em Belo Horizonte - e no Espírito Santo na unidade de Ubu, em Anchieta. O início do estágio está previsto para março de 2024. 

 

A empresa oferecerá bolsa de estágio, auxílio transporte e alimentação nos restaurantes das unidades. A carga horária prevista é de 6 horas, de acordo com o turno das aulas de cada estudante e programa de desenvolvimento específico para o grupo.

 

Diversidade e Inclusão 

 

Os Direitos Humanos e a Diversidade são pilares relevantes de gestão da empresa.  A Samarco incentiva a candidatura de pessoas com deficiência, negras, mulheres e LGBTI+.  Promove ações para o desenvolvimento profissional e valorização de pessoas pertencentes aos grupos minorizados, no âmbito do Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão (D&E), alinhada ao propósito de fazer uma mineração diferente.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://trabalheconosco.vagas.com.br/samarco/estagio-samarco 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem