21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
STELLANTIS - PROGRAMA DE ESTÁGIO 40 + 2024 - 15/12/2023

O Programa Estágio Stellantis 40+ é uma oportunidade única para que pessoas com 40 anos ou mais possam alcançar novos aprendizados. Temos como missão conectar você ao universo automotivo por meio de uma rota de transformação e inovação tecnológica.

 

O objetivo é oferecer uma trajetória de aprendizagem contínua, focada no desenvolvimento de habilidades essenciais e alinhada com a cultura Stellantis. Nosso ambiente é diverso e inclusivo, promovendo a interação entre as multigerações ao longo da jornada.

 

Ao participar deste programa, você terá a chance de realizar os seus sonhos profissionais, explorar desafios emocionantes e contribuir ativamente com o futuro da mobilidade.

 

Afinal, não existe tempo certo, mas sim o melhor momento para você alcançar novos aprendizados!

 

Stellantis é o encontro de pessoas e marcas icônicas, que formam um ecossistema inovador com o propósito de liderar a forma como o mundo se move.

 

Hoje, estamos presentes em todos os continentes, com fábricas em 30 países e operações em 150 mercados. Vivemos a tecnologia diariamente para construir a mobilidade do futuro, incorporando a transformação de um modelo da indústria automotiva para uma Mobile Tech Company. Tudo isso, em uma jornada de inovação diversa e colaborativa.

 

Pré-Requisitos

 

Ter 40 anos de idade ou mais.

 

Estar cursando Administração, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Design de Produto, Economia, Engenharias (Automação, de Controle e Automação, de Produção, de Sistemas, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecânica e Mecatrônica), Logística, Marketing, Matemática,

Sistemas de Informação.

 

Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Betim (MG) ou Itaúna (MG) e em formato híbrido em Curitiba (PR) ou São Paulo (SP).


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.suajornadastellantis.com.br/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem