21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
MONDELEZ BRASIL - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2024 - 15/12/2023

Mondelez Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2024 com oportunidades em diversas áreas

 

A Mondelez Brasil, gigante global do setor de snacks e detentora de marcas renomadas como Oreo, Bis, Lacta, Trident, Tang e Club Social, está oferecendo uma oportunidade imperdível para estudantes com o lançamento do Programa de Estágio 2024.

 

Destaques:

 

Processo Seletivo Digital e Sem Prova de Inglês: Completamente digital, o processo seletivo elimina a necessidade de prova de inglês, facilitando a participação de todos os interessados.

 

Sem Limitações de Curso ou Idade: O programa busca talentos sem restrições de curso ou idade, priorizando o potencial e a paixão dos candidatos.

 

Desenvolvimento de Carreira: Os estagiários selecionados terão acesso a um plano de desenvolvimento de carreira personalizado, incluindo mentoria individual e outras ações específicas para este grupo.

 

Áreas Disponíveis:

 

Com mais de 30 vagas distribuídas em áreas como Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Vendas, Tecnologia, Finanças, Jurídico, Logística e Recursos Humanos, as oportunidades são destinadas a candidatos nas cidades de São Paulo, Curitiba e Recife.

 

Benefícios Oferecidos:

 

Além da experiência profissional, os estagiários receberão uma bolsa auxílio a partir de R$ 1.600, juntamente com um pacote de benefícios abrangente, incluindo plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e transporte, reembolso parcial de medicamentos, day off de aniversário, consultoria psicológica, financeira e jurídica, entre outros.

 

Requisitos e Inscrições:

 

Os candidatos devem estar cursando nível superior ou tecnólogo, incluindo EAD, com formação prevista entre 2025 e julho de 2026.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de janeiro.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://99jobs.com/mondelez/jobs/350785 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem