21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
PORTAL ESTAGIARIOS.COM REVELA MERCADO DE ESTÁGIO AQUECIDO NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS - 01/12/2011

PORTAL ESTAGIARIOS.COM REVELA AUMENTO DA OFERTA E PROCURA DE VAGAS DE ESTÁGIOS NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS

 

Após um levantamento de dados e informações contidas no portal, diretor da empresa, Giuliano Bortoluci revela que o mercado de trabalho está a favor dos estagiários.

 

Há 12 anos no mercado, atuando em todo o território nacional, o Portal Estagiários.com é tido como referência para aqueles que estão à procura de uma oportunidade de estágio. Atualmente, a empresa online dispõe de 60 mil alunos cadastrados e 18 mil empresas.

 

O Portal oferece ainda, um serviço exclusivo e 100% online, com o objetivo de otimizar o tempo e viabilizar todos os documentos e procedimentos que envolvem estas contratações, incluindo Contratos de Estágio e Certificados de Seguro de Acidentes Pessoais para Estagiários, nos termos da Legislação em vigor.

 

Os números de oferta e procura de vagas para estágios fizeram do portal um veículo expressivo, prático e confiável. E, com base nos dados contidos no site, o diretor Giuliano Bortoluci revelou que as empresas estão mais confiantes nos serviços prestados por estes jovens empreendedores que estão iniciando a carreira profissional, e que se mostram dispostos e capazes de assumir maiores responsabilidades.

 

Segundo Bortoluci, se compararmos as oportunidades oferecidas pelas empresas nos últimos anos, podemos afirmar que houve um aumento em torno de 20% entre os anos de 2010 e 2011. No segundo semestre de 2010, eram aproximadamente 30 mil vagas, e já no primeiro semestre de 2011 quase 40 mil. Já o cadastro de alunos à procura de estágio, no primeiro semestre de 2011, aumentou mais de 50%.

 

São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Piauí e Distrito Federal são os estados que proporcionalmente mais empregam estagiários e, entre as áreas que oferecem os melhores salários, destacam-se Economia, Engenharia, Agronomia e Comércio Exterior. Profissões que estão em alta no mercado e extremamente promissoras.

 

Com relação à bolsa auxílio, paga aos estagiários, houve um aumento de 7% em relação ao último ano. Os valores variam de R$ 850,00 para os cursos de nível superior e R$ 550,00 para os cursos de nível médio.

 

Ainda de acordo com os dados obtidos pelo Portal Estagiários.com, Giuliano revela: "Trabalhamos no segmento de pequenas e médias Empresas, mas estamos percebendo um crescimento considerável na contratação de estagiários pelos Empresários individuais, intitulados MEI, além dos Profissionais Liberais, tais como: Advogados, médicos, dentistas e contabilistas".

 

 

Empresas e estudantes interessadas em conhecer sobre as vagas e serviços oferecidos pela Estagiarios.com, entre em contato através do telefone: (11) 3951-2185, ou acesse o Site: www.estagiarios.com.

 

 

O exclusivo formato digital adotado pela Empresa agiliza e simplifica os procedimentos administrativos, reduz os custos operacionais decorrentes e possibilita formalizar, legalmente e imediatamente, contratações de Estagiários em qualquer localidade com acesso à Internet.



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem