21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
BRASKEM - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2012 - 05/06/2012

Através de seu Programa de Estágio, a Braskem investe em jovens talentos e oferece oportunidades para o início da carreira profissional. Durante o período de estágio, o estudante aprende na prática as teorias que ele estuda na faculdade ou na escola técnica, além de desenvolver um conjunto de competências que o qualifica para desempenhar futuros papéis na carreira profissional.

 

Um olho no presente, outro no futuro

 

Um plano de desenvolvimento estruturado. Assim é o Programa de Estágio Braskem, que contempla treinamentos, interação com as equipes de trabalho, participação direta dos estagiários em projetos, e orientação constante dos Líderes.

 

O programa tem como pontos fortes a valorização das pessoas, o estímulo à aprendizagem contínua através do trabalho e uma dinâmica que favorece o crescimento profissional e pessoal dos estudantes. Além de ser a principal porta de entrada para os jovens na Braskem.

 

A oferta de estágios universitários e técnicos abrange as regiões de São Paulo, Rio Grande do Sul, Alagoas, Rio de Janeiro e Bahia, com oportunidades para diversas formações.

 

Inscrições até 10 de Junho de 2012

 

Para maiores informações e inscrição acesse:

 

http://www.jovensbraskem.com.br/



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem