21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
LAFARGE - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2015 - 19/12/2014

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2015 da Lafarge, uma das maiores empresas de materiais de construção no Brasil e no mundo. Há vagas para o Rio de Janeiro e a previsão de início dos selecionados como estagiários é para o primeiro semestre de 2015.

 

No momento, as vagas são para universitários que cursem a graduação em Marketing, Supply Chain, Recursos Humanos, Jurídico ou Tecnologia da Informação. Além da graduação, os estudantes devem ter previsão de formatura para dezembro de 2016, Inglês em nível intermediário e conhecimentos do Pacote Office.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de janeiro de 2015 e os pré-selecionados na fase de análise de currículos participarão da segunda fase da seleção, que inclui dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. De acordo com a empresa, é oferecido aos estagiários bolsa-auxílio compatível com o mercado mais planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e vale-refeição.

 

Segundo o diretor de Recursos Humanos da Lafarge, João Ricardo Cavalcanti, o objetivo é oferecer aos jovens talentos a oportunidade de desenvolver na prática os conhecimentos adquiridos na faculdade. "Ao longo do estágio, eles são capacitados para ocupar futuras posições na empresa e contribuir para nossa cultura de alta performance", explica.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://site.vagas.com.br/v1083470




https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem