21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
LAFARGE - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2015 - 19/12/2014

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2015 da Lafarge, uma das maiores empresas de materiais de construção no Brasil e no mundo. Há vagas para o Rio de Janeiro e a previsão de início dos selecionados como estagiários é para o primeiro semestre de 2015.

 

No momento, as vagas são para universitários que cursem a graduação em Marketing, Supply Chain, Recursos Humanos, Jurídico ou Tecnologia da Informação. Além da graduação, os estudantes devem ter previsão de formatura para dezembro de 2016, Inglês em nível intermediário e conhecimentos do Pacote Office.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de janeiro de 2015 e os pré-selecionados na fase de análise de currículos participarão da segunda fase da seleção, que inclui dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. De acordo com a empresa, é oferecido aos estagiários bolsa-auxílio compatível com o mercado mais planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e vale-refeição.

 

Segundo o diretor de Recursos Humanos da Lafarge, João Ricardo Cavalcanti, o objetivo é oferecer aos jovens talentos a oportunidade de desenvolver na prática os conhecimentos adquiridos na faculdade. "Ao longo do estágio, eles são capacitados para ocupar futuras posições na empresa e contribuir para nossa cultura de alta performance", explica.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://site.vagas.com.br/v1083470




https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem