21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
ESTADÃO - PROGRAMA DE ESTÁGIO COM 5 VAGAS - 19/01/2015

O Estadão busca cinco estudantes de jornalismo para seu programa de estágio. O anúncio foi feito por meio da página Focas, mantida pelo impresso no Facebook. De acordo com as informações, quem quiser se candidatar precisa morar em São Paulo e estar cursando o 3° ano de jornalismo. A primeira fase do processo é online, feita pelo site Vagas.com.

 

Segundo os organizadores, o programa passou por reformulação e, assim, os estudantes poderão, ter contato com um programa especial antes de chegar à redação, com palestras com jornalistas, aulas e treinamentos em sistemas editoriais usados pelo Grupo Estado.

 

Durante o estágio, com período de seis meses, os alunos participarão de outros projetos de treinamento, que são desenvolvidos periodicamente para os jornalistas do veículo. As atividades promovidas nos Cursos Estado de Jornalismo também serão apresentadas aos estudantes. Além de estar no 3° ano da graduação, é preciso ter inglês fluente para concorrer a uma das vagas.

 

Os aprovados participarão do programa na sede do jornal, no bairro do Limão, zona norte da capital paulista. Os escolhidos para o projeto terão auxílio de bolsa e receberão outros benefícios. A jornada do estágio será de seis horas diárias. Para participar, os interessados devem candidatar-se até 25 de janeiro.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://site.vagas.com.br/v1091984




https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem