21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AMBEV - PROGRAMA DE ESTÁGIO DA 2015 - 02/03/2015

Se você é um estudante de nível superior e ainda não sabe onde conseguir uma vaga de estágio, você sabia que a multinacional fabricante de bebidas, AMBEV está recebendo inscrições para o seu Programa de Estágio 2015 e está oferecendo diversas oportunidades para diversas áreas do conhecimento.

 

Para se candidatar é necessário estar no penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação como: Administração, Agronegócio, Agronomia, Análise de sistemas e Tecnologia da Informação, Automação Industrial, Bioengenharia, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Desenho Industrial, Economia, Engenharia em diversas áreas, Estatística, Farmácia, Física, Gestão de Empresas, Jornalismo, Logística, Manutenção Industrial, Propagando e Marketing, Sistema de Informação entre outros cursos.

 

A empresa busca estudantes que tenham um perfil proativo, dinamismo, senso de priorização e organização, empreendedorismo, capacidade de liderança, adaptabilidade e que gostem de novos desafios.

 

Os interessados em se candidatar ao programa deverão acessar o website destinado para inscrição onde há um sistema específico que já encaminhará os candidatos inscritos a testes online como: prova de inglês, português e raciocínio lógico.

 

Após a etapa de testes online, os candidatos que conseguirem aprovação, serão automaticamente chamados para dinâmica de grupo e entrevista com gestores do setor de recursos humanos nas unidades da empresa mais próximas da residência do candidato.

 

A duração total do programa será de dois anos, sendo que os candidatos receberão como forma de incentivo, uma bolsa auxílio compatível com a oferecida pelo mercado de trabalho, e também receberão refeição no local e transporte através de ônibus fretado pela empresa.

 

Os participantes do programa têm grandes chances de efetivação após o término do programa, pois a empresa mantém um plano de carreira para os seus estagiários.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://www.estagioambev.com.br




https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem