21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
TWITTER - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2016 - 27/06/2016

Twitter Brasil

 

O app é uma fonte de informação diária e em tempo real que já faz parte do dia-a-dia dos brasileiros, fazendo com que o Brasil esteja entre os cinco principais mercados para o Twitter. Com apenas 3 anos de operação em território nacional, já são mais de 100 funcionários entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

 

Sobre o Programa de Estágio

 

O Twitter conecta as pessoas aos seus interesses e tem ganhado cada vez mais destaque ao fazer essa ponte, seja no engajamento social ou comercial. Além do compromisso de buscar momentos, notícias, novidades e pessoas, o Twitter também olha para o futuro dos jovens comprometidos com os valores e a essência da empresa.

 

A ideia de um programa de estágio no @TwitterBrasil é contribuir com o aprendizado e oferecer ao jovem a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente, dinâmica, generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida dos usuários de forma impactante e relevante. Durante o programa, você terá a chance de propor ideias, desenvolver projetos e fazer parte da construção da plataforma de comunicação pública mais poderosa do mundo.

 

O Twitter é hoje uma das redes sociais mais acessadas diariamente. Um dos objetivos é alcançar cada pessoa no planeta e isso só é possível com uma equipe que entende e representa diferentes culturas e origens. O Twitter está empenhado em proporcionar igualdade de emprego e oportunidades de ascensão para todos, independentemente de raça, cor, ascendência, gênero, religião, origem, orientação sexual, idade, nacionalidade, estado civil, deficiência ou qualquer outro status legalmente protegido.

 

Benefícios

 

·         Vale-refeição

·         Vale-transporte

·         Auxílio Academia

 

Local das Vagas

 

·         São Paulo/SP

·         Rio de Janeiro/RJ

 

Bolsa Auxílio

 

·         R$ 1.800,00

 

Total de vagas = 9 vagas

 

Quem pode participar?

 

Se você é um estudante com formação entre dezembro de 2017 e junho de 2018 dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia ou Engenharias, e domina um segundo idioma, faça sua inscrição e participe do processo seletivo do #EstagioTwitter2016.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem