21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
PINHEIRO NETO ADVOGADOS - PROGRAMA CONTÍNUO DE ESTÁGIO - 26/07/2016

Pinheiro Neto Advogados foi uma das primeiras firmas no Brasil a prospectar clientes estrangeiros e se especializar em direito empresarial. À medida que a indústria brasileira foi se desenvolvendo e a economia se sofisticando, a carteira de clientes nacionais expandiu-se. Hoje, representa aproximadamente metade dos nossos clientes. Atendendo empresas em cerca de 60 países distintos, o escritório foi reconhecido em 2014 pelo governo brasileiro como o principal exportador de serviços legais do país.

 

A firma cresceu de maneira orgânica e desenvolveu uma cultura própria, integrada e enxuta, com baixo número de associados por sócio. O escritório investe intensamente em desenvolvimento profissional, não só através do treinamento prático de seus advogados, mas também através do programa estruturado da Escola de Formação Pinheiro Neto, o primeiro do gênero no Brasil.

 

Pinheiro Neto Advogados foi o primeiro escritório de advocacia brasileiro a neutralizar suas emissões de carbono; o primeiro escritório brasileiro a integrar o Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE), que agrega os maiores investidores sociais do Brasil; e o primeiro escritório brasileiro a receber do governo do Estado de São Paulo o Selo Paulista da Diversidade. Desde 2009, remunera o trabalho de seus advogados em prol de causas sociais através de seu pioneiro programa de atuação pro bono.

 

Requisitos:

 

·         Curso: Direito;

·         Inglês: desejável avançado/fluente;

·         Disponibilidade para estagiar das 09h30 às 17h (com 1h30 de descanso) ou das 14h00 às 20h00;    

·         O Programa destina-se a estudantes de todos os anos da graduação em Direito.

 

Etapas do processo:

 

·         Inscrição + Testes Online;

·         Dinâmica de Grupo + Provas presenciais;

·         Entrevistas finais.

 

Quais são as posições disponíveis?

 

·         Pinheiro Neto Advogados contrata estagiários ao longo de todo ano de acordo com a demanda de cada uma de suas 4 principais áreas de atuação: Empresarial, Tributária, Contenciosa e Trabalhista. Desta forma, ao identificarmos sua ficha como aderente ao nosso perfil, entraremos em contato para a etapa de Dinâmica de Grupo com o RH de Pinheiro Neto Advogados e Cia de Talentos. As etapas seguintes serão apresentadas conforme sua evolução ao longo do processo.

 

Bolsa Auxílio e Benefícios:

 

·         Bolsa auxílio competitiva + benefícios.

 

Local do Estágio:  São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília.

 

Para mais informações inscrição acesse:

 

http://www.grupodmrh.vagas.com.br/v1126069


 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem