21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
PHILIP MORRIS BRASIL - PROGRAMA GLOBAL DE ESTÁGIO - 06/10/2016

A Philip Morris Brasil (PMB) está com inscrições abertas para seu programa global de estágio, que será aplicado pela primeira vez no País.

 

O INKOMPASS é destinado a estudantes que estejam a dois anos da graduação, tenham fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar nas cidades de Barueri (SP), Curitiba (PR) e Santa Cruz do Sul (RS).

 

Dividido em dois ciclos, com duração total de um ano cada, o programa permite o desenvolvimento e o aprendizado de novas habilidades, em um ambiente de negócios desafiador e de grande diversidade cultural.

 

O processo seletivo inclui dois testes online e uma dinâmica de grupo, que têm o objetivo de medir as habilidades do candidato em diferentes situações, além de sua capacidade de relacionamento interpessoal. O resultado final será divulgado em dezembro deste ano.

 

O primeiro ciclo do INKOMPASS irá de fevereiro a dezembro de 2017. O programa permite que o participante adquira habilidades em diferentes departamentos e áreas da companhia, por meio do sistema de job rotation.

 

Na etapa seguinte, durante o mesmo período de 2018, o estudante tem a possibilidade de se aprofundar em uma área específica, com o objetivo de dominar os principais desafios, processos e oportunidades.

 

"Nosso objetivo é oferecer uma experiência de conhecimento mútuo. Ao mesmo tempo em que o participante vivencia a realidade de todas as áreas da companhia, nós também podemos analisar suas habilidades e capacidades em diferentes situações", afirma Clara Bonetto, gerente de Desenvolvimento Organizacional.

 

O objetivo final do INKOMPASS é preparar o estudante para uma carreira de grande satisfação, com a possibilidade de receber uma oferta de emprego na Philip Morris International, antes mesmo da graduação.

 

Um dos benefícios do programa é a oportunidade de construir uma rede de relacionamentos internacional, por meio de um aplicativo de uso exclusivo dos participantes do programa ao redor do planeta. Isso proporciona a interação, troca de ideias e experiências com os estagiários de outros países, coaches e líderes da Philip Morris International, que integram a comunidade de estagiários do INKOMPASS.

 

Os interessados devem realizar a inscrição no site do programa até o dia 25 de outubro.

 

Para mais informações inscrição acesse:

 

https://www.inkompass.global/

 

 

Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 27 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

 

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp



 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem