21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
HEINEKEN - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2017 - 02/12/2016

A HEINEKEN é uma empresa com energia única!

 

Quem trabalha com a gente curte demais, e quem vier com certeza será muito, muito bem recebido! Nossos times são de relacionamento puro - porque as pessoas e a forma que a gente se comunica importam pra caramba! Também somos uma empresa dinâmica, cheia de gente super afim de fazer acontecer e adivinha: diversão é um dos nossos valores.

 

Você está mais do que convidado a conhecer um pouquinho do nosso Programa de Estágio e de todas as possibilidades aqui dentro, vai que é a escolha certa pra você ;)

 

Áreas do Estágio:

 

Supply Chain: A área de Supply Chain é responsável pelo planejamento e pelas operações da cadeia produtiva, desde o abastecimento de materiais, produção e entrega nos clientes. Ela engloba os processos produtivos, as operações logísticas e os processos de planejamento de demanda e produção, envolvendo várias interfaces com a área de vendas, fornecedores de materiais, distribuidores e operadores logísticos. A finalidade desta área é garantir a entrega de produtos com qualidade e eficiência, focando no aumento de rentabilidade da companhia através da otimização das operações e níveis de serviço adequados.

 

Vendas: A área de Vendas é responsável pelo planejamento e gestão das estratégias de Vendas dos distribuidores, através da implementação dos planos de marca. Essa área trabalha com os resultados de volume, share, preço, execução e rentabilidade de modo a maximizar os negócios da HEINEKEN Brasil.

 

Finanças: A área de Finanças atua como parceira de negócio para as diferentes marcas da HEINEKEN, ajudando-as a tomar decisões em relação a estratégia e produção de cada marca. Além disso, essa área é muito importante na identificação de melhorias que possam aumentar a rentabilidade da companhia e em garantir que todo o processamento financeiro ocorra corretamente.

 

Recursos Humanos: A área de Recursos Humanos é responsável pelo recurso mais importante da companhia, as pessoas. O RH lidera mudanças através dos líderes, com ferramentas de gestão de pessoas e dá suporte ao desenvolvimento de todos os colaboradores na HEINEKEN.

 

Jurídico: O Jurídico da HEINEKEN Brasil atua como parceiro de negócios de todas as áreas da companhia, atuando de forma preventiva no cumprimento da legislação em vigor e trabalhando para a minimização dos riscos e do passivo.

 

Pré-Requisitos

 

·         Estudantes com graduação entre Julho de 2018 até Março de 2019

·         Inglês Avançado

·         Pacote Office

·         Cursos: Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Direito, Química, Farmácia e Biologia.

 

Perfil do Candidato

 

Quando pensamos no perfil do estagiário da HEINEKEN temos tantas coisas para falar. Procuramos alguém que seja proativo, flexível e com uma rápida aprendizagem.

 

Mas além disso tudo, o que nós realmente procuramos? Procuramos os jovens que queiram fazer a diferença com a gente! Pessoas que tenham uma boa capacidade de comunicação e relacionamento, mas que ao mesmo tempo sejam organizadas e com pensamento estruturado para atingir as nossas metas e objetivos - que não são poucos.

 

Aqui não vamos te moldar, vamos te desafiar! Por onde começar? Fazendo todas as escolhas que puder!

 

Se identificou com a gente e o nosso desejo de fazer diferente? Então venha fazer parte do time da HEINEKEN, a escolha é sua.

 

Etapas:

 

·         Etapa Valores e Crenças (online) - até Janeiro de 2017

·         Testes online (Lógica e Inglês) - até Janeiro de 2017

·         Entrevistas online - até Janeiro de 2017

·         Dinâmica de grupo e/ou entrevista com o gestor - entre Janeiro e Fevereiro de 2017

·         Início do estágio - 06 de março de 2017

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://www.99jobs.com/heineken/jobs/9590-programa-de-estagio-heineken  




Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 27 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

 

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp



 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem