21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 27 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
UniCarioca - Feira de Estágios / Palestras - 08/05/2017

Para aproximar o estudante e o profissional recém-formado do mercado de trabalho, o centro universitário UniCarioca realizará, nos dias 16, 17 e 18 de maio, a 9ª edição da UniCarreira. O evento, que é gratuito e acontece nas quatro unidades - Rio Comprido, Méier, Bento Ribeiro e Jacarepaguá - inclui palestras sobre o mercado de trabalho e as áreas que estão em mais evidência na atualidade. Quem for visitar a feira, que acontecerá no campus Rio Comprido, também terá a oportunidade de realizar cadastro de currículo para vagas de estágio e emprego em empresas, como: Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Fundação Mudes, Leader Magazine, Globo.com/Eureca, entre outras, que estarão com seus estandes na UniCarreira. O professor Sergio Nogueira, o jornalista Sidney Rezende e o presidente da OAB-RJ já confirmaram presença.

A iniciativa visa aproximar os alunos de toda a comunidade acadêmica, através de palestras, debates e exposições, e também das mais diversas experiências, tendências e novidades do mundo corporativo. Estão previstos debates e palestras com temas sobre gestão de mídias sociais, moda, carreira, comunicação, marketing digital, logística, pedagogia, administração, engenharia, entre outras atividades.

Entre as palestras que contarão com temas atuais destacam-se: "Como investir durante a crise?" (promovida pela empresa Sagre Wellness Management); "Qual marca você quer deixar no Mundo" (empresa White Martins), "Jornalismo, carreira do futuro", proferida pelo diretor de redação do Jornal Extra, Octavio Guedes; "A importância da Língua Portuguesa para o futuro profissional", ministrada pelo professor Sérgio Nogueira; "Indústria 4.0 - o que as empresas esperam de você nos próximos anos?", (empresa Porsche Carrers). A programação completa poderá ser conferida no site www.unicarioca.edu.br.

"Queremos que nossos universitários estejam por dentro das tendências do mercado de trabalho, tendo também a oportunidade de buscar uma colocação profissional. A UniCarreira se consolidou no calendário universitário como um dos eventos de destaque na aproximação entre as empresas e os acadêmicos, tanto que este ano será nossa 9ª edição consecutiva", comenta Celso Niskier, reitor da UniCarioca.

Para Max Damas, pró-reitor acadêmico, o evento é organizado com o objetivo de ampliar a visão do estudante sobre o mercado de trabalho, observando tendências, ampliando suas chances de ingressar no mercado por meio de vagas ofertadas e também pela possibilidade de ser atendido diretamente pelos recrutadores das empresas participantes. "Sabemos que o Brasil ainda está passando por uma crise, porém ainda é possível alcançar um bom espaço no mercado de trabalho. Estar antenado com boas informações e ter qualificação profissional são os grandes pilares para vencer todas as nossas dificuldades, conquistando novas oportunidades", afirma o pró-reitor.

SERVIÇO:

Evento: Feira UniCarreira 2017

Data: 16, 17 e 18 de maio

 

Horário das palestras:

Às 9h e às 20h, nas unidades do Méier e Rio Comprido.

Às 20h, nas unidades Jacarepaguá e Bento Ribeiro.

Endereços das unidades UniCarioca

- Rio Comprido (Av. Paulo de Frontin, 568);

- Méier (Rua Venceslau, 315);

- Bento Ribeiro (Rua João Vicente, 1.355);

- Jacarepaguá (Estrada Jacarepaguá, 6.816).

 

Entrada: Gratuita

Informações: www.unicarioca.edu.br

Mais informações para a imprensa:    

APPROACH COMUNICAÇÃO

Tel.: (21) 3461-4616

Fabio Barros (fabio.barros@approach.com.br) - R: 190

Bianca Gomes Sallaberry (bianca.gomes@approach.com.br) - R: 164


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem