21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
BAYER - PROGRAMA DE ESTÁGIO AGOSTO 2018! - 13/04/2018

Sobre a Bayer

 

O que você acha de iniciar sua jornada em uma das 45 Melhores Empresas para Começar a Carreira? Ou, na empresa eleita 5 vezes como uma das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar? Ou, ainda, em uma das 50 empresas mais amadas do Brasil, por ter um ótimo clima organizacional? Quer tudo isso junto? Então, seu lugar é na Bayer! Somos uma multinacional alemã de Ciências da Vida, há 120 anos no Brasil. Nossa sede administrativa fica em São Paulo, onde a empresa também tem uma de suas maiores fábricas de medicamentos hormonais sólidos em todo o mundo, no bairro de Santo Amaro. A Bayer tem uma segunda unidade de produção localizada em Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro. Nossos mais de 4,5 mil funcionários estão espalhados pelo Brasil, nas nossas 3 Unidades de Negócios: Crop Science,  Pharmaceuticals e Consumer Health.

 

Na Bayer, nós acreditamos no potencial de cada pessoa para promover o melhor para todos! Nossa missão - Ciência para uma vida melhor - nos direciona a buscar pessoas apaixonadas e dispostas a transformar o mundo. Pessoas que acreditem na força da inovação. Que acreditem no poder da diversidade. Que topem o desafio de melhorar sempre. Você também acredita nisso? Venha fazer parte da Bayer. Ser Bayer é bom!

 

Programa de Estágio Bayer - Agosto 2018!

 

O programa Na Bayer nós buscamos talentos dispostos a mudar o mundo! Um dos principais objetivos do nosso Programa é oferecer - para tod@s - a oportunidade de ser a sua melhor versão, através de desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.Como isso acontece? É simples! Aqui na Bayer, o Programa de Estágio tem duração de 2 anos, durante os quais os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento, incluindo treinamento, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia!Se você está procurando desafios e valoriza o trabalho em um ambiente dinâmico e diverso, inscreva-se!

 

Locais de Trabalho

 

Belford Roxo (RJ) | Curitiba (PR) | Franca (SP) | Goiânia (GO) | Jaboticabal (SP) | Londrina (PR) | Paulínia (SP) | São Paulo (SP) | Rio Verde (GO) | Rondonópolis (MT) | Uberlândia (SP) |

 

O que é fundamental para você fazer parte

 

Alunos de curso superior, a partir do 3º semestre;

Principais cursos: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos;

Idioma: desejável a partir do nível intermediário de inglês;

Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office);

Disponibilidade para estagiar de 30 a 40* horas semanais.

 

*somente para o curso de Agronomia,

 

Bolsa-auxílio e Benefícios

 

Bolsa-auxílio;

Assistência médica e odontológica;

Seguro de vida;

Vale-transporte e/ou ônibus fretado;

Refeitório (em SP) / Vale Refeição (para outros estados);

Descontos em produtos Bayer

 

Além disso, ser Bayer também é valorizar a qualidade de vida. Por isso, aqui todos tem acesso a benefícios como o Clube Bayer, Alameda de Serviços (SP), Programa My Life - Saúde Integrada, Food Truck, Horário Flexível, entre outros.

 

Etapas para você chegar lá

 

Inscrição: Etapa de captação de currículos e análise de perfis.

 

Testes - Etapa on line composta por dois testes: O Talent Up -  teste de inglês, que avalia compreensão, leitura e escrita através de questões randômicas e o Terp - que  tem como objetivo avaliar a eficiência do candidato na resolução de problemas.

 

Avaliação comportamental on line:  Atividade em grupo, conduzida por um Consultor da Cia de Talentos com foco na seleção por competências através do desenvolvimento de um case.

 

Painel com gestores (candidatos de SP, RJ e Paulínia): Atividade presencial em grupo, com foco na avaliação comportamental através da resolução de um case, com a presença do Rh e Gestores da Bayer.

 

Entrevistas Individuais (demais localidades): Entrevistas com gestores da Bayer.

 

As datas compartilhadas acima podem sofrer mudanças.

 

Inscrições até 06 de Maio de 2018


Para mais informações e inscrição acesse:

http://grupociadetalentos.vagas.com.br/v1659892 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem