21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
COMGÁS - PROGRAMA DE ESTÁGIO EM SP - 18/05/2018

Comgás recebe inscrições para programa de estágio em SP

 

Empresa de gás natural encanado busca novos talentos.

 

Você mora em São Paulo e busca uma oportunidade para impulsionar a carreira? Então aproveite para estagiar. A Comgás está recebendo inscrições para o programa de estágio em SP. Serão selecionados 30 universitários para trabalhar na empresa.

 

A companhia, especializada no fornecimento de gás natural encanado, se preocupa em prestar serviços com eficiência e busca constante inovação. Para alcançar os seus objetivos e melhorar a cada dia, ela conta com grandes talentos na equipe de colaboradores. Neste ano, serão recrutados mais estudantes de nível superior para ocupar o cargo de estagiário.

 

Programa de estágio em SP da Comgás

 

Quem tem interesse em se tornar um estagiário da Comgás precisa ser compatível com os valores que a empresa busca. São eles: capacidade de inovar para criar as melhores formas de usar energia, intensificar a presença na vida das pessoas e impressionar, se tornando uma referência.

 

Os estagiários terão a chance de colocar em prática os conhecimentos que aprendem na teoria. A Comgás proporciona vivências na área de formação e também inclui os estudantes na realização de projetos importantes.

 

Para se dar bem no programa de estágio Comgás, o universitário precisa ter autonomia, disposição para aprender e vontade de desenvolver habilidades que o mercado de trabalho valoriza. Além disso, esse tipo de trabalho também permite o contato com profissionais mais experientes.

 

Em 2018, a Comgás espera recrutar estagiários para atuar nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia, Jurídico, Recursos Humanos, Vendas, Marketing e Finanças.

 

Salário e benefícios

 

O estagiário da Comgás recebe salário de R$1.600,00 para 6 horas de trabalho ao dia e R$1.200,00 para 4h ao dia. Ele conta, ainda, com uma série de benefícios, como vale transporte, seguro de vida, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e academia.

 

Quem pode participar?

 

Somente estudantes de nível superior, com formação prevista para o período de julho de 2019 a dezembro de 2019, podem participar do programa. Além disso, também é necessário estar cursando um dos seguintes cursos de graduação: Relações Internacionais, Marketing, TI, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Engenharias.

 

Inscrições

 

Para disputar uma das 30 vagas de estágio na Comgás, é necessário fazer a inscrição dentro do prazo. O período para se inscrever segue aberto até 3 de junho de 2018.

 

O início das atividades dos novos estagiários na Comgás está previsto para julho de 2018.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/comgas/jobs/19129-estagio-comgas-2018 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem