21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
COMGÁS - PROGRAMA DE ESTÁGIO EM SP - 18/05/2018

Comgás recebe inscrições para programa de estágio em SP

 

Empresa de gás natural encanado busca novos talentos.

 

Você mora em São Paulo e busca uma oportunidade para impulsionar a carreira? Então aproveite para estagiar. A Comgás está recebendo inscrições para o programa de estágio em SP. Serão selecionados 30 universitários para trabalhar na empresa.

 

A companhia, especializada no fornecimento de gás natural encanado, se preocupa em prestar serviços com eficiência e busca constante inovação. Para alcançar os seus objetivos e melhorar a cada dia, ela conta com grandes talentos na equipe de colaboradores. Neste ano, serão recrutados mais estudantes de nível superior para ocupar o cargo de estagiário.

 

Programa de estágio em SP da Comgás

 

Quem tem interesse em se tornar um estagiário da Comgás precisa ser compatível com os valores que a empresa busca. São eles: capacidade de inovar para criar as melhores formas de usar energia, intensificar a presença na vida das pessoas e impressionar, se tornando uma referência.

 

Os estagiários terão a chance de colocar em prática os conhecimentos que aprendem na teoria. A Comgás proporciona vivências na área de formação e também inclui os estudantes na realização de projetos importantes.

 

Para se dar bem no programa de estágio Comgás, o universitário precisa ter autonomia, disposição para aprender e vontade de desenvolver habilidades que o mercado de trabalho valoriza. Além disso, esse tipo de trabalho também permite o contato com profissionais mais experientes.

 

Em 2018, a Comgás espera recrutar estagiários para atuar nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia, Jurídico, Recursos Humanos, Vendas, Marketing e Finanças.

 

Salário e benefícios

 

O estagiário da Comgás recebe salário de R$1.600,00 para 6 horas de trabalho ao dia e R$1.200,00 para 4h ao dia. Ele conta, ainda, com uma série de benefícios, como vale transporte, seguro de vida, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e academia.

 

Quem pode participar?

 

Somente estudantes de nível superior, com formação prevista para o período de julho de 2019 a dezembro de 2019, podem participar do programa. Além disso, também é necessário estar cursando um dos seguintes cursos de graduação: Relações Internacionais, Marketing, TI, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Engenharias.

 

Inscrições

 

Para disputar uma das 30 vagas de estágio na Comgás, é necessário fazer a inscrição dentro do prazo. O período para se inscrever segue aberto até 3 de junho de 2018.

 

O início das atividades dos novos estagiários na Comgás está previsto para julho de 2018.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/comgas/jobs/19129-estagio-comgas-2018 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem