21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
THOMSON REUTERS - ESTÁGIO 2018 - 08/06/2018

QUEM SOMOS

 

Thomson Reuters é provedora mundial de soluções em tecnologia e informação inteligente para empresas e profissionais liberais. Nós respaldamos os profissionais dos setores financeiro, jurídico, fiscal, tributário, contábil e de mídia a tomarem as melhores decisões.

 

As oportunidades de aprendizado são presentes em nossa rotina por conta da transformação que a empresa vive constantemente.

 

Atualmente temos mais de 40.000 profissionais no mundo, sendo 2.000 aqui no Brasil, onde estamos presentes há bastante tempo, com operações sólidas e estabelecidas.

 

POR QUE A THOMSON REUTERS?

 

Aqui, seu trabalho é importante e tem o potencial de mudar o mundo. Todos os dias, notícias, informações, tecnologia e conhecimento da Thomson Reuters ajudam a fazer grandes coisas acontecerem.

 

Acreditamos que essa força é oriunda de nossa expertise, ideias e experiências do nosso pessoal. Sabemos que um local de trabalho inclusivo, onde todos os funcionários são valorizados e têm a oportunidade de atingir todo o seu potencial, também é um sucesso.

 

O PROGRAMA

 

O Programa de Estágio da Thomson Reuters lhe proporciona a oportunidade de fazer parte de uma empresa global, interagindo com profissionais de diversos locais do Brasil e do mundo.

 

As oportunidades de aprendizado são presentes em nossa rotina por conta da transformação que a empresa vive constantemente.

 

Reconhecemos profissionais que se identifiquem com nossos valores trazendo Inovação, construindo Parcerias, focados em alta Performance e que prezem pela Confiança.

 

PRÉ-REQUISITOS

 

Formação prevista em: julho/2019 até dezembro/2020

Disponibilidade para estagiar: 6h diárias e 30h semanais


Para mais informações e inscrição acesse:

https://99jobs.com/thomson-reuters/jobs/19292-estagio-thomson-reuters-2018 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem