21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
FACEBOOK - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - 13/08/2018

O Facebook

 

A missão do Facebook é dar às pessoas o poder de criar comunidades e aproximar o mundo. Seja você também parte dessa jornada e comece a sua carreira contribuindo para essa missão.

 

Por que o Facebook?

 

Essa é a sua chance de estar em uma empresa dinâmica, que constrói produtos e serviços com um impacto global! No Facebook dizemos que nossa jornada só está 1% completa - Quer ajudar? Junte-se a nós!

 

Facebook no Brasil?

 

Sim! Temos escritório no Brasil!

 

O Facebook provavelmente faz parte do seu dia a dia. Esperamos que além disso, você também conheça a nossa história e, por isso, esteja empolgado com a possibilidade de fazer parte da nossa turma de estagiários do Facebook Brasil.

 

Para que você conheça um pouco mais sobre nós, seguem algumas informações importantes e que podem te animar ainda mais para trabalhar com a gente:

 

- FUNCIONÁRIOS MUNDO = 27.742

- FUNCIONÁRIOS BRASIL = +300

- GLOBALMENTE MAIS DE 2 bi de pessoas se conectam ao Facebook mensalmente.

 

Áreas de atuação

 

- Small and Medium Business

 

Vendas - High Value

 

O time de High Value é uma organização de vendas escalável que gerencia pequenos e médios anunciantes no Facebook. Nosso objetivo principal vai além da construção de relacionamento com os nossos clientes, estamos aqui para entender proativamente as necessidades de negócio dos nossos anunciantes, e oferecer a eles um suporte de qualidade e direcionamento assertivo na adoção e uso dos nossos produtos. Estamos concentrados em entregar a melhor experiência ao mesmo tempo que focamos no resultado e no crescimento dos nosso parceiros. Essa é uma equipe que redefine a venda em escala, colocando estratégia e resultado lado a lado.

 

Programs & Operations

 

Na área de Programa e Operações para SMB você terá a oportunidade de trabalhar com o desenvolvimento de serviços e soluções para nossos clientes, tudo de uma forma muito mais escalável por meio de nossos call-centers. Procuramos entender nossos clientes em grupos específicos, desenvolver o melhor tratamento e entregar a melhor experiência ao mesmo tempo que focamos no crescimento de seus negócios. O envolvimento com análises de dados e indicadores, gerenciamento de projetos, gestão de relacionamento com parceiros e exposição aos colaboradores ao redor do mundo é o dia-a-dia desse time.

 

Global Sales Operations (GSO)

 

O time de GSO é uma organização de vendas focada em maximizar a performance dos nossos maiores clientes, isto é, os parceiros que mais investem na ferramenta do Facebook. Desenvolver planos de trabalho, compilar dados do mercado e dos clientes, liderar análises e auxiliar na definição da abordagem de negócio são algumas das ações que fazemos para desenvolver e aumentar parcerias com os clientes.

 

- Marketing Science

 

Measurement

 

O time de Marketing Science do Facebook é um grupo diverso de apaixonados por dados, pesquisas e mensuração que está redefinindo o futuro do marketing junto dos maiores anunciantes e agências de publicidade do país. Nosso time de consultores combinam métodos científicos e dados para transformar as práticas de marketing, ajudando nossos clientes e a entender o real impacto da comunicação nos seus obejtivos de negócio, da construção de marca ao retorno em vendas, além de contribuir diretamente para o desenvolvimento da indústria.

 

Media Partnership

 

O time de Media Partnerships gerencia parcerias estratégicas com veículos de comunicação, pessoas públicas e criadores de conteúdo no Facebook e no Instagram, na América Latina. No dia a dia, dá consultoria a esses parceiros de como usar melhor os Produtos de Media (Live, Video, Grupos, Stories) para obter melhores resultados com estratégias de conteúdo orgânico. Também cria projetos, programas e canais escaláveis para oferecer as melhores soluções.

 

Etapas do processo

 

AGOSTO/SETEMBRO

Inscrições até 12/09/2018

 

SETEMBRO

Teste on-line lógica + comportamento + inglês

 

SETEMBRO/OUTUBRO

Check up de competências (Etapa Presencial)

 

OUTUBRO/NOVEMBRO

Entrevistas Finais

 

DEZEMBRO

Happy Hour de Boas Vindas

 

JANEIRO DE 2019

Início do Estágio


Para mais informações e inscrição acesse:

http://www.grupociadetalentos.com.br/estagiofacebook/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem