21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
ESPN - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2019 - 21/09/2018

A ESPN iniciou o recrutamento para o Draft 2019, programa de estágio da empresa com início em janeiro e duração de até 24 meses, buscando encontrar novos profissionais para atuação em 12 diferentes áreas. A escolha do nome do programa de estágio é referente ao processo de seleção de jovens talentos do esporte universitário nos Estados Unidos em ligas como a NFL e a NBA.

 

Seguindo o mote "Viva Momentos Épicos", o Draft 2019 irá selecionar interessados que concluam a graduação entre dezembro de 2020 e julho de 2021, possuam nível avançado de inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

 

Os universitários fãs de esportes disputarão as vagas que são para a sede da ESPN em São Paulo/SP. Dividido em quatro etapas, o programa está com inscrições abertas até o dia 03 de outubro.

 

O programa de estágio da ESPN conta com bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida.

 

Serão aceitos alunos dos seguintes cursos: Administração, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção, História, Jornalismo, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Internacionais e Relações Públicas.

 

Quão relevante é para a ESPN a estratégia de formar em casa seus talentos?

 

A ESPN tem tradicionalmente essa cultura de formar talentos em casa, seja no Brasil, seja nos mais de 60 países em que opera. Trabalhamos no desenvolvimento dos profissionais para que se sintam adaptados à cultura organizacional e tenham orgulho em fazer parte do time ESPN. Dessa forma, nomes do núcleo de jornalismo e de outros departamentos da empresa ocupam hoje posições de destaque após terem ingressado na empresa como estagiários.

 

Os repórteres José Renato Ambrosio e Mendel Bydlowski, por exemplo, são profissionais que já trabalharam na cobertura dos maiores eventos do esporte, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Super Bowl e finais da NBA e, antes da reportagem, tiveram a oportunidade de passar por diversas outras funções dentro da Redação para que aprimorassem seu trabalho, adquirindo experiência por outras áreas do Jornalismo. Vale ressaltar que o programa de estágio da ESPN abrange mais de 10 diferentes áreas de atuação, não sendo restrito aos estudantes de Jornalismo e Rádio e TV.

 

A seleção terá quatro etapas, entre setembro e novembro, quando serão anunciados os eleitos.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/espn/jobs/26657-programa-de-estagio-espn-2019 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp








Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem