21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
HEINEKEN - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2019 - 30/11/2018

A HEINEKEN é uma empresa com energia única!

 

Quem trabalha com a gente curte demais, e quem vier com certeza será muito, muito bem recebido! Valorizamos o respeito, porque as pessoas e a forma que a gente se relaciona importam pra caramba! Também somos uma empresa dinâmica, cheia de gente super a fim de fazer acontecer e adivinha: diversão é um dos nossos valores. Você está mais do que convidado a conhecer o nosso Programa de Estágio e todas as possibilidades aqui dentro, vai que é a escolha certa pra você ;)

 

NOSSOS VALORES

 

Em todas as suas operações, o Grupo HEINEKEN no Brasil se orienta por valores solidamente construídos e está comprometida com a justiça, a integridade e o respeito às leis. Em uma época em que os negócios se realizam em ritmo frenético, dinâmico e em constante mudança, esses valores permitem que a companhia mantenha sua força e sua consistência. Orientam políticas, investimentos e inúmeros programas em desenvolvimento, tanto no Brasil como nos demais países em que a HEINEKEN atua.

 

POR QUE A HEINEKEN

 

O Grupo HEINEKEN no Brasil ficou maior e mais completo. Em 2017, tornou-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas, oferecendo à sociedade produtos de alta qualidade e experiências incríveis. Assim, temos ainda mais oportunidades de crescimento e desafios no futuro.

 

Com diversas possibilidades de carreira, a HEINEKEN acredita que ter as pessoas certas nos lugares certos é o caminho para atingir seus objetivos, fazendo com que seus colaboradores alcancem o máximo de seu potencial e sejam protagonistas de suas trajetórias.

 

PERFIL DO ESTAGIÁRIO

 

Quando pensamos no perfil do estagiário do Grupo HEINEKEN no Brasil temos tantas coisas para falar. Procuramos alguém que seja proativo, flexível e com uma rápida aprendizagem.

 

Mas, além disso tudo, o que nós realmente procuramos? Procuramos os jovens que queiram fazer a diferença com a gente! Pessoas que tenham uma boa capacidade de comunicação e relacionamento, mas que ao mesmo tempo sejam organizadas e com pensamento estruturado para atingir as nossas metas e objetivos - que não são poucos.

 

ÁREAS

 

ASSUNTOS CORPORATIVOS: A área de Assuntos Corporativos é responsável por garantir que a reputação e imagem da HEINEKEN sejam preservadas e continuem sendo uma referência para o mercado, órgãos governamentais, reguladores, consumidores, clientes e sociedade civil, garantindo sempre que estejamos alinhados com a nossa estratégia de sustentabilidade e nosso compromisso com o consumo responsável de álcool.

 

FINANÇAS: A área de Finanças atua como parceira de negócio para as diferentes marcas da HEINEKEN, ajudando-as a tomar decisões em relação a estratégia e produção de cada marca. Além disso, essa área é muito importante na identificação de melhorias que possam aumentar a rentabilidade da companhia e em garantir que todo o processamento financeiro ocorra corretamente.

 

MARKETING: A área de Marketing é responsável pela estratégia das marcas de todo o portfólio HEINEKEN, atuando desde o contato com agências, time comercial, Supply Chain e áreas de suporte da companhia visando o aumento de share e volume de nossas marcas em todas as categorias e regiões do território nacional conquistando o coração de nossos consumidores.

 

RECURSOS HUMANOS: A área de Recursos Humanos é responsável pelo recurso mais importante da companhia, as pessoas. O RH lidera mudanças através dos líderes, com ferramentas de gestão de pessoas e dá suporte ao desenvolvimento de todos os colaboradores na HEINEKEN.

 

PRODUÇÃO E LOGÍSTICA: É responsável por toda cadeia produtiva e logística da empresa, desde o planejamento e abastecimento de materiais, produção e entrega. Ela engloba todo processo produtivo, operação logística, inovação e planejamento de demanda e produção tendo interfaces com diversas áreas dentro e fora da empresa como: vendas, marketing, suprimentos, fornecedores de materiais e transportadores. A finalidade desta área é garantir a produção e entrega dos produtos com qualidade, eficiência e segurança, focado na satisfação dos clientes e no aumento de rentabilidade da companhia através da otimização das operações e níveis de serviço adequados.

 

VENDAS: Responsável pelo planejamento e gestão das estratégias de ida ao mercado sendo responsável por estabelecer a estrutura comercial e capabilities necessária para maximizar os negócios do Grupo HEINEKEN do Brasil.

 

LOCALIDADES DAS VAGAS

 

- BAHIA - Alagoinhas e Salvador

- CEARÁ - Eusébio e Pacatuba

- GOIÁS - Alexânia e Goiânia

- MARANHÃO - Caxias e São Luís

- MINAS GERAIS - Contagem

- PARÁ - Belém e Benevides

- PERNAMBUCO - Igarassu, Jaboatão e Recife

- PARANÁ - Curitiba e Ponta Grossa

- RIO DE JANEIRO - Rio de Janeiro

- RIO GRANDE DO SUL - Cachoeirinha e Igrejinha

- SANTA CATARINA - Florianópolis

- SÃO PAULO - Araraquara, Itu, Jacareí e São Paulo

 

PRÉ REQUISITOS

 

* Estudantes com graduação bacharel entre julho de 2020 até fevereiro de 2021

* Inglês Avançado

* Pacote Office

* Disponibilidade de 30 horas semanais para realização do estágio de acordo com a necessidade das áreas

* Aprovação na Escala de Crenças da 99Jobs (realizada na inscrição)

* Aprovação nos Testes de Inglês e Lógica da 99Jobs (enviados apenas aos aprovados nos pré-requisitos)


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/heineken/jobs/33037 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem