21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
EMBRAER - 100 VAGAS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO - 23/04/2019

SOMOS UMA DAS MAIORES EMPRESAS AEROESPACIAIS DO MUNDO

 

E isso só é possível graças a dedicação de pessoas de todos os lugares do mundo com uma paixão genuína por superar o impossível. Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas movidas pelo desafio.

 

Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.

 

Na Embraer, estamos atentos a todas as etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira, oferecendo programas educacionais e projetos especiais que contemplam desde os jovens talentos até o apoio no processo de pós-carreira.

 

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca de 100 vagas estão abertas para jovens talentos que iniciarão as atividades a partir do próximo mês de julho e agosto deste ano.

 

Os candidatos devem se cadastrar no até o dia 10 de maio.

 

Há vagas para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia nas unidades da Embraer nas cidades de São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis e Belo Horizonte.

 

A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção é online com testes de perfil, lógica e inglês.

 

No ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente online, sem atividades presenciais, os candidatos  recebem um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

 

Os processos seletivos para o Programa de Estágio de nível superior da Embraer acontecem por semestre.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://embraer.gupy.io 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem