21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
EXXONMOBIL - PROGRAMA DE ESTÁGIO EM DIVERSAS ÁREAS - 15/07/2019

ExxonMobil convida a todos os alunos de nível superior para candidatarem-se ao programa de estágio.

 

A Exxon é a maior empresa de petróleo e gás de capital aberto do mundo, provendo energia que ajuda a apoiar economias crescentes e melhora os padrões de vida em todo o mundo.

 

Sua trajetória é marcada por iniciativas nas áreas da educação e cultura no Brasil. Atualmente a companhia está oferecendo diversas vagas de estágios no Rio de Janeiro, São Paulo, Paulínia e Curitiba.

 

Confira as vagas de estágio na ExxonMobil em uma variedade de áreas, incluindo:

 

Rio de Janeiro

 

Graduação: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Geologia, Geofísica, Engenharia de Petróleo, Comunicação Social, Marketing, Relações Internacionais e Direito.

 

Curitiba

 

Graduação: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharias e Tecnologias: Computação, Produção, Civil, Química, Mecatrônica, Mecânica, Controle e Automação, Elétrica - Eletrônica, Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Gestão da Informação, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet.

 

Paulínia

 

Graduação: Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica.

Cursos Técnicos: Técnico em Química.

 

São Paulo

 

Graduação: Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial.

 

Pré- Requisitos

 

Cursos Universitários - Estudantes com graduação entre Dezembro/2020 até  Dezembro/2021

 

- Inglês a partir do nível Intermediário

- Pacote Office

- Morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho

- Disponibilidade estagiar 4h/dia

 

O Estágio

 

Ao estagiário serão designadas atividades - sob o acompanhamento de seu supervisor - compatíveis com a sua formação e experiência, permitindo assim suporte e avaliação constante de seu desenvolvimento. Seja qual for o setor em que o estagiário esteja atuando, suas atividades serão sempre compostas por tarefas que agreguem real valor à sua formação acadêmica, e que efetivamente integrem o estudante aos processos da Empresa, dando-lhe a oportunidade de contribuir de fato com os resultados alcançados.

 

Conforme a extensão de seus projetos e o prazo do seu contrato de estágio, o estudante poderá chegar a atuar em mais de uma divisão num departamento da ExxonMobil, ou mesmo mais de um departamento. Possibilitamos assim que o estagiário tenha uma visão integrada dos processos da Empresa, o que pode ser o início de sua carreira na ExxonMobil. Este processo também fornece desenvolvimento profissional e oportunidades para conquistar resultados trabalhando com colegas de históricos e departamentos diferentes.

 

Na conclusão do programa de estágio, os estagiários podem ser convidados a permanecer como funcionário, para atuar em um dos setores que tenha colaborado durante seu período de estágio, ou em qualquer outra área da Empresa.


Para mais informações e inscrição acesse:

http://99jobs.com/exxonmobil/jobs/47281-programa-de-estagio-exxonmobil-2020 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem