21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
NIELSEN - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 - 10/03/2020

Considerada uma das melhores empresa para se trabalhar, em 2017, a Nielsen é uma empresa multinacional referência na área de mercadológica e consagrada no ambiente dos negócio.

 

A Nielsen estudou consumidores de mais de 100 países, a fim de oferecer uma visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. Agora, com o intuito de ofertar oportunidades para jovens que buscam se desenvolver e crescer profissionalmente, a empresa divulga seu novo Programa de Estágio.

 

O estágio proporciona um ambiente de aprendizado na área comportamental e na técnica, o que permite uma experiência única e a preparação do profissional para construção de uma carreira sólida e de sucesso.

 

São 48 vagas distribuídas para as seguintes áreas: Consultoria Comercial; Data Science - Dados; Desenvolvimento Organizacional - RH; Inovação - Operações, entre outras, com atuação na cidade de São Paulo - SP.

 

Para concorrer, é necessário que os candidatos sejam discentes de ensino superior nos seguintes cursos: matemática, estatística, ciências contábeis, ciências atuariais, engenharias, administração de empresas, economia, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, sistemas de informação, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, comércio exterior e tecnólogos.

 

Além da escolaridade, também é exigido que os interessados tenham inglês intermediário/ avançado, conhecimento do pacote office intermediário/a avançado e estejam matriculados no período noturno.

 

O valor da bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 1.400,00 a R$ 1.800,00, de acordo com o período que o estudante está do curso. Também serão ofertados alguns benefícios, como: assistência médica, vale-transporte, estacionamento, fretado (sujeito a disponibilidade de vagas), refeitório que inclui café da manhã e almoço, convênio com universidades, escolas de idiomas e serviços e programa de bem-estar: manicure, quick massage, reflexologia, foods-trucks e sexta-feira curta.

 

Interessados poderão se inscrever, via internet, no site da Nielsen, até o dia 19 de março de 2020.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.estagiotrainee.com/single-post/Estagio-Nielsen 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem