21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
Oportunidades de Estágio Ernst & Young, Quod e Agência FCB Brasil - 22/02/2021

Oportunidades de Estágio - Fevereiro/2021

Confira os principais Programas de Estágio que estão com inscrições abertas no mês de Fevereiro:

Programa de Estágio/Trainee EY 2021

A EY (Ernst & Young), empresa líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, abriu inscrições para a nova edição de seu processo seletivo que oferece vagas para estudantes e recém-formados (até 2 anos de formação) nos seguintes cursos: Ciências Contábeis, cursos de TI, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. As vagas são para diversas cidades do país.

O programa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.

Prazo de inscrições não informado.

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE:
Programa de Estágio/Trainee EY 2021



Programa de Estágio Quod 2021

A Quod, que atua no segmento de análise de riscos e nasceu a partir da união dos cinco maiores bancos do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Estágio que oferece vagas para estudantes com formação superior entre Dezembro de 2022 e Dezembro de 2023 nos seguintes cursos: E
ngenharias (Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Sistemas e Software), cursos da área de TI (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais, Segurança da Informação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Dados) e Exatas (Matemática Computacional, Estatística e Dados).

As vagas são para Barueri (SP).

O programa de estágio da Quod conta com o acompanhamento direto de líderes e mentores e um processo de desenvolvimento acelerado.

Inscrições até: 26/02/2021

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Estágio Quod 2021



Programa de Estágio FCB Brasil 2021

A FCB Brasil, que está entre as maiores agências de Marketing e Publicidade do país, abriu inscrições para seu processo seletivo de Estágio que oferece vagas para estudantes com formação superior (bacharelado, tecnólogo e/ou licenciatura) prevista entre Dez/2022 e Jul/2023 nos cursos de
Administração, Audiovisual, Banco de Dados, Big Data e Inteligência Analítica, Comunicação e Marketing, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Desenvolvimento de Sistemas, Design, Engenharia da Computação, Estatística, Física, Gestão de Recursos Humanos, Matemática, Mídias Sociais e Digitais, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Tecnologia da Informação. Todas as vagas são para São Paulo (SP).

O Programa, que foi um sucesso em sua 1º edição com 90% dos estagiários sendo efetivados, nasceu com o objetivo de levar mais pluralidade aos negócios da empresa. Fazer o job com rapidez, entregar um craft estratégico e criativo é também coisa de estagiário na FCB. Por isso,
os estagiários contarão com mentores que irão auxiliá-los em suas atividades diárias.

Inscrições até: 23/02/2021

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE:
Programa de Estágio FCB Brasil






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem