21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
LOCALIZA - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 14/06/2021

Localiza recebe inscrições para Programa de Estágio 2021


Os estudantes devem ter previsão de formação de agosto de 2022 a agosto de 2023 e disponibilidade para estagiar em Belo Horizonte.

A Localiza abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Neste ano, a empresa recruta estagiários para as áreas de negócio, corporativa e tecnologia, direcionadas para o Localiza Labs. As oportunidades são para o Estado de Minas Gerais.

Os estudantes devem ter previsão de formação de agosto de 2022 a agosto de 2023 e disponibilidade para estagiar em Belo Horizonte.

Alunos de qualquer graduação podem participar do processo seletivo, e o inglês não é obrigatório. Para os futuros estagiários do Localiza Labs, há a possibilidade também para candidatura de estudantes de cursos técnicos.

O estagiário da Localiza terá uma bolsa compatível com o mercado, horário flexível de trabalho, assistência médica 24h, vale refeição, auxílio home office, seguro de vida, gym pass, entre outros. A jornada de estágio será de 30 horas semanais.


Para mais informações e inscrição acesse:

http://www.estagiolocaliza.com.br/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem