21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
CLARO - INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2022 - 22/11/2021

O Programa de Estágio Claro 2022 é uma oportunidade para estudantes de cursos nas áreas de humanas, exatas e tecnologia!

 

A Claro está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes que estejam em busca de aprendizado, experiência e desenvolvimento de carreira. São 40 vagas abertas para as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro e o prazo ficará aberto até dia 3 de dezembro.

 

O Programa de Estágio Claro 2022 é uma oportunidade para estudantes de cursos nas áreas de humanas, exatas e tecnologia, com previsão de formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

 

No pacote de benefícios estão inclusos bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro saúde, seguro odontológico, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e descontos em produtos e serviços da companhia.

 

Com o objetivo de atrair e lapidar novos talentos, a Claro desenhou um programa de estágio voltado para o desenvolvimento de cada participante, que irá contar com acompanhamento especial durante toda sua jornada na empresa, aliando crescimento profissional e pessoal.

 

O plano de desenvolvimento inclui diversas capacitações sobre o negócio e o aprimoramento de competências, além de contemplar a participação em um Programa de Mentoria, com duração de seis meses, especialmente formatado para atender às necessidades desses estudantes, que buscam experiência e construir carreira na companhia.

 

Como apoio no processo de aprendizagem, a empresa ainda disponibiliza o acesso a mais de 11 mil cursos na Conecte-se, plataforma digital da Claro.

 

No dia a dia, os estagiários poderão aplicar o conhecimento técnico adquirido, atuando em projetos inovadores e de grande potencial social.

 

Além de fazer parte de iniciativas promovidas pela empresa e pelo Instituto Claro, com foco em cidadania e no bem-estar dos colaboradores, como: o Conexão Voluntária, que engaja os profissionais da empresa em ações de voluntariado; e os programas Bem-Estar Social e ASUME, que contribuem para desenvolvimento pessoal dos participantes.

 

Não há limite de idade para a inscrição no programa. "Acreditamos que a diversidade nos complementa e fortalece. Por isso, apoiamos práticas de respeito aos talentos e às habilidades de todos e todas", afirma Rodrigo André Fernandes, diretor de RH da Claro.

 

De acordo com a Claro, as oportunidades abrangem diversas áreas da empresa e contam com um foco em comum: envolvem o processo de inovação.

 

Os interessados em participar têm até o dia 3 de dezembro. O processo de seleção seguirá o formato 100% virtual.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/programa-de-estagio-claro-2022 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem