21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
SEMANA DO CURRÍCULO GRÁTIS - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE! - 29/04/2022

Plataforma Currículo Pro lança "Semana do Currículo Grátis"

em comemoração ao Dia do Trabalho

 

Celebrado no dia 01 de Maio, o Dia do Trabalho é uma data histórica, que deve valorizar as conquistas dos trabalhadores, e é também um momento importante para refletir sobre a importância das pessoas dentro das organizações.

 

Em comemoração ao Dia do Trabalho, a startup Currículo Pro está lançando a Semana do Currículo Grátis, uma campanha com o objetivo de ajudar aquelas pessoas que estão em busca de emprego ou de recolocação no mercado de trabalho. A plataforma será disponibilizada gratuitamente, até o final da primeira semana do mês de Maio/2022.

 

"Neste Dia do Trabalho, queremos parabenizar todos os trabalhadores, mas queremos também, acima de tudo, ajudar quem está desempregado e precisando de auxílio para elaborar um currículo", destaca Eliana Gaspary, fundadora da empresa.

 

A Currículo Pro é uma plataforma online para criação de currículos personalizados. O sistema possui um assistente virtual que ajuda a organizar as informações em um documento completo e com design atrativo. O propósito da startup é ajudar as pessoas a conseguirem um trabalho, por meio da elaboração de um currículo personalizado e diferenciado.

 

Elaborar um currículo pode parecer simples, mas muitas pessoas têm dúvidas de como destacar sua trajetória profissional, suas competências e seus diferenciais no currículo. "Entendemos que dessa forma podemos contribuir de alguma maneira para ajudar as pessoas que estão desempregadas e enfrentando dificuldades nesse momento".

 

"Acreditamos na importância do empreendedorismo com propósito e nas mudanças positivas que ele pode gerar. Buscamos desenvolver o nosso negócio de forma sustentável, gerando impacto social, sobretudo àquelas pessoas que mais precisam de ajuda. Queremos ser lembrados pelo impacto social e pelos resultados positivos que deixamos na vida das pessoas", salienta Eliana Gaspary.

 

Para elaborar seu currículo gratuitamente, basta acessar o site https://curriculopro.online, fazer o currículo e, no final do processo, utilizar o voucher "TRABALHO". Lembramos que o sistema somente irá liberar o serviço de forma gratuita por meio da utilização do voucher. A campanha é válida até o dia 08/05/2022.


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem