21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
BANCO BV - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2022 - 13/05/2022

O banco BV abriu inscrições para o programa de estágio, que nesse ano terá todas as vagas destinadas para pessoas negras ou pardas. As oportunidades são na cidade de São Paulo, em modelo flexível, e também para todo o Brasil, por meio de trabalho remoto.

 

Para participar, os interessados devem se autodeclarar como negros ou pardos, serem estudantes de qualquer curso de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, com disponibilidade para estagiar durante 1 ano e meio.

 

O programa de estágio exclusivo para pessoas negras e pardas é mais uma iniciativa do BV que reforça nossa missão de sermos uma empresa cada vez diversa e com um ambiente pautado na equidade e na inclusão, além de estar em consonância com nosso compromisso de garantir a participação de 35% de pessoas negras no quadro de colaboradores até 2030 - afirma a diretora de Pessoas e Cultura do banco BV, Ana Paula Tarcia.

 

Os selecionados ganharão uma bolsa auxílio de R$ 2.705,22 e benefícios como vale refeição e alimentação, vale transporte (para as vagas de modelo flexível), planos de saúde e odontológico e seguro de vida.

 

O processo será online e vai acontecer por meio de dinâmicas e entrevistas.

 

De acordo com o BV, a taxa de efetivação de estagiários em 2021 para o quadro de colaboradores foi de 74%.

 

A experiência profissional dos estagiários será focada na integração da cultura, processos e ferramentas do banco, aperfeiçoamento de habilidades técnicas e comportamentais. Além disso, terão mentoria de carreira e uma plataforma de inglês, para desenvolverem o idioma.

 

As inscrições já estão abertas e vão até 6 de junho.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://estagiobancobv.com.br/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem