21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Domingo, 28 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AMAZON BRASIL - VAGAS PARA ESTÁGIO EM TI - 26/09/2023

Na Amazon, contratamos as melhores mentes interessadas em tecnologia para inovar e construir em nome de nossos clientes. O foco intenso que temos neles é o motivo pelo qual somos uma das marcas mais queridas do mundo - a obsessão pelo cliente faz parte do DNA da nossa empresa. Quem faz estágio na Amazon tem a oportunidade real de escrever software, colaborar com um seleto grupo de pessoas engenheiras de desenvolvimento de software (SDEs) experientes e ser orientado em projetos importantes para nossos clientes.

 

Durante o estágio na Amazon Brasil, você terá uma carga horária de 6hs por dia (30hs/semana), uma liderança presente e uma mentoria, que te ajudará no seu desenvolvimento. Você terá a oportunidade de influenciar a evolução da tecnologia da Amazon e ajudar em projetos críticos no início de sua carreira. Seu design, código e inteligência contribuirão para resolver alguns dos desafios técnicos mais complexos nas áreas de sistemas distribuídos, mineração de dados, automação, otimização, escalabilidade e segurança - apenas para citar alguns.

 

Além de trabalhar em um projeto impactante, você terá a oportunidade de se conectar com os Amazonians para desenvolvimento pessoal e profissional, expandir sua rede e participar de atividades com outros estagiários ao longo da sua jornada. Não importa a localização do seu estágio, nós lhe damos as ferramentas para assumir seu projeto e aprender em um ambiente real. Muitas de nossas tecnologias se sobrepõem, e seria difícil encontrar uma equipe que não esteja usando Amazon Web Services (AWS), trabalhando com catálogo ou utilizando serviços para personalizar a experiência dos nossos clientes.

 

Atividades:

 

· Colaborar com Amazonians experientes para projetar e trazer produtos e serviços inovadores ao mercado.

· Colaborar para projetar e construir tecnologias inovadoras em um ambiente de computação distribuída e ajudar a liderar mudanças fundamentais no setor.

· Colaborar para criar soluções para executar previsões em sistemas distribuídos com exposição a tecnologias inovadoras em escala e velocidade incríveis.

· Colaborar para construir sistemas distribuídos de armazenamento, índice e consulta que sejam escaláveis, tolerantes a falhas, de baixo custo e fáceis de usar.

· Capacidade de projetar e codificar as soluções certas, começando com problemas amplamente definidos.

· Trabalhar em um ambiente ágil para entregar software de alta qualidade.

 

Local de trabalho:

 

Sao Paulo, SP, BRA

 

QUALIFICAÇÕES BÁSICAS

· Matriculado em um Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins com data de conclusão de graduação entre dezembro 2024 e dezembro 2026 no momento da inscrição.

· Conhecimento da sintaxe de linguagens como Java, C/C++ ou Python.

· Conhecimento dos fundamentos da Ciência da Computação, como design orientado a objetos, design de algoritmos, estruturas de dados, resolução de problemas e análise de complexidade.

 

QUALIFICAÇÕES PREFERÍVEIS

 

· Experiência com sistemas distribuídos, multicamadas, algoritmos e bancos de dados.

· Experiência em matemática de otimização como, programação linear e otimização não linear.

· Capacidade de articular efetivamente desafios e soluções técnicas.

· Adepto a lidar com problemas ambíguos ou indefinidos, bem como capacidade de pensar abstratamente.

· Proficiente comunicação escrita e verbal em português

· Capacidade de leitura e escrita inglês (nível intermediário)

 

A Amazon promove a diversidade e a igualdade em sua força de trabalho, contratando indivíduos independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.amazon.jobs/pt/jobs/2337340 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem